Entre em contato através do email [email protected] ou contato de whatsapp (31) 99572-5754. Informe o nome completo, o número do pedido e a data da compra.
DEVOLUÇÃO: o cliente tem até 7 dias (corridos) a contar da data do recebimento para entrar em contato e solicitar a devolução.
TROCA: o cliente tem o prazo de até 15 dias a contar da data do recebimento do produto para solicitar a troca.
O produto deve ser devolvido com etiqueta e sem nenhum sinal de defeito ou mau uso. Na ausência do cumprimento das condições estabelecidas, a loja poderá não efetuar a troca e devolver o produto ao cliente, mantendo-o nas mesmas condições em que foi entregue
Em caso de identificação de defeito de fabricação após o recebimento ou uso pelo cliente, solicitamos que o cliente entre em contato pelo e-mail [email protected], ou Whats App: (31) 99572-5754 descrevendo o problema para análise.
Prazo para reembolso em caso de devolução: caso o pagamento tenha sido via PIX, o reembolso será feito em um prazo de até 10 dias (a contar do recebimento da peça pela loja sem nenhum defeito ou sinais de mau uso). Caso o pagamento tenha sido efetuado via cartão de crédito direto, a devolução será feita em um prazo de até 20 dias úteis. Em caso de pagamento efetuado via cartão de crédito parcelado, a devolução será feita nas datas das respectivas parcelas.
A JRM agradece por nos escolher e estamos à disposição para atendê-lo(a) no quer for necessário.
Esperamos que tenha uma ótima experiência com nossa marca e arrase com as suas bolsas!